QUALIDADE & TECNOLOGIA EM EVENTOS NO ESTADO DO PARÁ

KNOW HOW - EMPRESA: 30 ANOS / DIRETOR FUNDADOR: MÚSICO HÁ 45 ANOS

VERTEC JBL . SOUNDCRAFT Vi6. AVOLITES TIGER TOUCH. BEAM 200 MARTIN. LED PH5/PH10. DUAS ÁGUAS. GEO SPACE. BOX TRUSS P25, P30, P50. (...)

°°°EMPRESA°°°

PIONEIRA no mercado do show business no oeste paraense - empresa constituída há mais de 30 ANOS - por décadas se mantém no topo dos grandes nomes no norte do país responsáveis em levar entretenimento com PROFISSIONALISMO à população.

REFERÊNCIA na região para todos os tipos de eventos pela trajetória de sucesso, alcançado através da COMPETÊNCIA, RESPONSABILIDADE e dos constantes INVESTIMENTOS, a fim de aprimorar os serviços já disponibilizados, e também por ser PRECURSORA em agregar novos itens ao no-hall da empresa, garantindo ao contratante, ao artista e ao público a EXCELÊNCIA no que se propõe a realizar. 


Destaque por ser a PRIMEIRA empresa no estado do Pará a disponibilizar o SISTEMA DE SONORIZAÇÃO VERTEC JBL e a MESA DIGITAL SOUNDCRAFT Vi6. Aliás, tem capacidade para atender todo tipo de evento com maestria, seja de qual for o porte, diante do seu grande acervo e por servir com as melhores marcas do mercado.

Mais do que uma empresa ESPECIALIZADA em eventos, seu fundador é músico há mais de 45 ANOS, domina a TÉCNICA, e com EMPREENDEDORISMO utiliza seu dom musical e a vasta EXPERIÊNCIA no ramo para tornar qualquer evento diferenciado, atender as exigências dos contratantes e artistas com seu conhecimento ímpar, e fomentar lembranças inesquecíveis ao público.

Paulinho Produções possui uma longa história de trabalho com seriedade e carrega o peso de sua conhecida marca na região: QUALIDADE & TECNOLOGIA. Neste sentido, a empresa oferece aos eventos paraenses inúmeros itens no segmento e o que existe de mais moderno no check list do entretenimento,
de acordo com os padrões de SEGURANÇA.